Leve-me Com Você...


Bem Vindos!

Estou aqui...

Basta, ir em textos, abrir, um texto! ganho , um ponto...

Basta, ir em textos, abrir, um texto! ganho , um ponto...
Apenas olhar e sair. obrigada!

NeoCounter 3


Nat King Cole - Fascination

Contador.

Camiseta Contador de acesso grátis

terça-feira, 18 de maio de 2010

Não cale denuncie...


Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


18 de maio é a data em que Araceli Cabrera Crespo, de nove anos incompletos, desapareceu da escola onde estudava para nunca mais ser vista com vida. A menina foi estupidamente martirizada. Araceli foi espancada, estuprada, drogada e morta numa orgia de drogas e sexo. Seu corpo, o rosto principalmente, foi desfigurado com ácido. Seis dias depois do massacre, o corpo foi encontrado num terreno baldio, próximo ao centro da cidade de Vitória, Espírito Santo. Seu martírio significou tanto que esta data se transformou no “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.


http://nightangel.dpf.gov.br

http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Salvador, Bahia., Brazil
Feliz em saber, que vocês visitam,o meu cantinho, que é mais seu, que meu! Bm Vindo!

FAÇA O SEU SELO, É MUITO FACIL!

MEUS OUTROS BLOGS.

Glitter Photos Entre, Visite... O mais antigo, blog... Antigo esse blog.

Visit Escrever è Preciso...

.

cursor cursor

Full Size Synth Piano

Seguidores