Leve-me Com Você...


Bem Vindos!

Estou aqui...

Basta, ir em textos, abrir, um texto! ganho , um ponto...

Basta, ir em textos, abrir, um texto! ganho , um ponto...
Apenas olhar e sair. obrigada!

NeoCounter 3


Nat King Cole - Fascination

Contador.

Camiseta Contador de acesso grátis

SALA DAS ORAÇÕES...










 

Apelo aos Anjos da Purificação
Queridos Anjos da purificação, em nome de Cristo em meu coração, eu vos peço; vinde e derramai a luz da divina pureza sobre mim.


Amados Anjos, desejo que a luz da divina pureza cresça e resplandeça em todo o meu ser. Desejo, com sinceridade e fé, que cesse em mim toda desarmonia e todo desamor, que a luz divina ilumine em mim toda sombra e toda escuridão.


Amados Anjos da purificação, através da força do amor em meu coração, peço a ação de vossa luz através de meus pensamentos, meus sentimentos e minhas ações. Amém...














ORAÇÃO DA AMANHÃ


Senhor, no início deste dia, venho te pedir saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito. Que eu seja bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a Tua Divina presença.
Senhor, reveste-me de tua bondade , e que no decorrer deste dia, eu possa seguir teus passos.
Amém




Oração para Harmonia Familiar


Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos Anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós.


Que a nossa familia torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal. Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nosso coração. Com humildade e fé, agradeço e declaro a força de nosso amor. Que assim seja.


Amém...
















Oração Para Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora Aparecida, aqui tendes, diante de vossa imagem, o vosso Brasil, o Brasil que vem novamente consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada de nossa Pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa. Que seja vossa a sua natureza exuberante, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossas as cidades e as indústrias, vossa a sociedade, os lares e seus habitantes com tudo o que possuem, vosso, enfim, todo o Brasil. Sim, Senhora da Conceição Aparecida, o Brasil é vosso. Por vossa intercessão temos recebido todos os bens que Deus nos prodigalizou e muitos ainda esperamos receber. Obrigado por tudo, Virgem Mãe Aparecida. Abençoai, Senhora, o Brasil que vos agradece, o Brasil que vos ama, o Brasil que é vosso. Protegei a Santa Igreja, preservai a nossa fé, defendei o Santo Padre, assisti os nossos bispos, santificai o nosso clero, amparai o nosso povo, esclarecei o nosso governo, guiai a nossa mente no caminho do bem e da verdade. do Brasil, mãe de todos os brasileiros, venha a nós o amoroso reino do Pai. Por vossa mediação, venha à nossa pátria o Reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. Amém.






Oração de Nossa Senhora Auxiliadora


" Ó Maria, Virgem poderosa, Tu, grande e ilustre defensora da Igreja, Tu, Auxílio maravilhoso dos cristãos, Tu, terrível como exército ordenado em batalha, Tu, que só destruíste toda heresia em todo o mundo. Nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo; e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso.Assim seja.






Nossa Senhora da Cabeça
Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! Ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida. Pêlos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida.Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.








Nossa Senhora da Conceição
Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: "Ave Maria, cheia de graça"; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal esta graça: (fazer o pedido); para que possamos viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós. Amém. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai






Armadura de Deus


Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa
permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus,vencê-lo-ás.
Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la
eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti,
Bendito Espírito Santo.
Amém.









Nossa Senhora da Rosa Mística


Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos ajoelhamos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus. Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.
Ave Maria...Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Jesus Cristo, nós Vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a Paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.
Ave Maria...Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta dos altares Eucarísticos, muitas vocações sacerdotais, religiosos e religiosas, que difundam com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas Graças celestiais!Ave Maria...Salve Rainha...Maria, Rosa Mística, Mãe da Igreja, Rogai por nós!











Oração do Terço Bizantino
Senhor Jesus, eu te amo e confio em vós. Senhor Jesus, que eu possa neste dia mais e mais me apaixonar pelo Senhor. Senhor Jesus Cristo, misericórdia de mim e de minha família. Senhor Jesus Cristo, derrama sobre mim teu espírito, muito mais que eu imagine ou possa pedir. O Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Obrigado Jesus Cristo por nossa saúde espiritual psicológica e física. Senhor Jesus Cristo, eu não entendo mas te louvo sempre. Eu tudo posso Naquele que me fortalece.






São Cipriano


São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes a Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.
Rezar um Credo e uma Salve Rainha.





São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus.
A Igreja vos honra e o invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, para este que está sem socorro por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas minhas precisões , tribulações, e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me graça que vos peço. (pedir a graça)
Eu vos prometo, ó benedito São Judas, de nunca esquecer deste grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte.
São Juda Tadeu, rogai por nós.
Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai.








Oração do Lar


Senhor, abençoa este lar, te rogamos.
Para que venha a tua graça aos que nele habitam.
Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam,
A fim de resistir a todas as necessidades.
Abençoa, Senhor, o telhado,
Para que seja um amparo ante o inesperado,
E abençoa suas portas, Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria.
Senhor, abençoa suas janelas amplas,
A fim de que por elas entre a luz do Teu amor.
Bendiz o fogo e o calor do fogão,
E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração.
Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti.
E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos,
Bendiz em Tua imensa bondade,Para que vivam ungidos por Tua santidade.
Amém






Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orando:

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.










Nossa Senhora da Saúde


Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Detentora de todas as graças. Na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.









Oração contra os vícios
Santo Onofre


Santo Onofre, que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida. Livrai do vício, que é uma verdadeira doença, também os meus familiares e os meus amigos. Abençoai os "Alcoólicos Anônimos" para que conservem firme o seu propósito de viver afastados da bebida e de ajudar os seus semelhantes a fazer o mesmo.Virgem Maria, mãe compassiva dos pecadores, socorrei-nos!Santo Onofre, rogai por nós....



Quem sou eu

Salvador, Bahia., Brazil
Feliz em saber, que vocês visitam,o meu cantinho, que é mais seu, que meu! Bm Vindo!

FAÇA O SEU SELO, É MUITO FACIL!

MEUS OUTROS BLOGS.

Glitter Photos Entre, Visite... O mais antigo, blog... Antigo esse blog.

Visit Escrever è Preciso...

.

cursor cursor

Full Size Synth Piano

Seguidores